Saturday 15 July 2017

Aereo Stock Options


Aereo TV Service enfrenta um momento de Do-or-Die - Apresentado por: The Aol. Na rede Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera de nós. A decisão atual deixa cortadores de cordas com opções TiVo, Roku Para cortadores de cordas que desejam abandonar seu serviço de cabo, assistir a transmissão de TV em um computador ou tablet ainda é possível mesmo que Aereo desapareça. Empresas como a TiVo Inc. e a SiliconDust USA Inc. criam produtos que funcionam com antenas de TV para transformar programas ao vivo em bits e bytes digitais. E on-line, muitos shows de redes como NBC e Fox estão disponíveis através da Hulu LLC. Ainda assim, essas alternativas não oferecem a mesma combinação de facilidade de uso, preço acessível e programação atualizada que Aereo faz. Mais barato do que o cabo O desaparecimento potencial do serviço Aereos de 8 meses elimina uma das opções mais fáceis para os espectadores que queriam assistir a jogos de futebol ao vivo e de basquete, programas de conversação nocturna e novidades locais a uma fração do custo do cabo, o que Pode executar 75 por mês. Isso está apresentando um desafio para uma nova geração de consumidores que se acostumaram a visualizar os programas que eles querem em qualquer dispositivo a qualquer momento e não apenas na televisão em um cronograma de redes. Eu deveria poder entrar no meu telefone ou qualquer dispositivo e assistir o que está na TV, e isso foi difícil há tantos anos, disse Jason Gaylor. Um designer de aplicativos freelance de 38 anos de Springfield, Mo., onde Aereo não está disponível. Se eu quiser assistir o Super Bowl ou o Oscar ou qualquer coisa que seja uma grande parte da cultura americana, eu poderia conseguir o mais facilmente possível. Parte da razão pela qual outros serviços não medem é que Aereo pode ter sido bom demais para ser verdade. Na semana passada, o Supremo Tribunal decidiu contra a Aereo porque determinou que o arranque violava os direitos autorais dos radiodifusores. Os radiodifusores aclamaram a decisão, dizendo que era uma vitória para os criadores de conteúdo de vídeo porque seus direitos autorais estavam protegidos. Aereo ajudou a alimentar o crescimento de cortadores de corda americanos. O número de americanos que pagam TV por meio de serviços de cabo, satélite ou fibra caiu cerca de 251 mil no ano passado para cerca de 100 milhões, o primeiro declínio no ano inteiro, de acordo com a empresa de pesquisa SNL Kagan. Isso é parcialmente porque serviços como a Netflix, que oferece uma coleção de filmes e séries de TV antigas, ofereceram aos espectadores uma alternativa. A Netflix tinha 35,7 milhões de clientes no final de março. Aereo não divulgou números de assinantes, dizendo apenas que tem milhares de clientes. As pessoas que querem se preparar para a vida sem Aereo podem considerar uma alternativa de hardware que poderia deixá-los assistir canais de transmissão sem pagar uma assinatura por cabo. TiVo vende caixas de gravação de vídeo para 200 a 600 que se conectam a uma antena. Para transmitir shows gravados em tablets ou outros dispositivos em vez da TV, os clientes devem comprar outro dispositivo para 130. Além disso, os aparelhos exigem um plano de serviço mensal de 15 por mês ou um pagamento único de 500. Custos do sintonizador SiliconDusts HDHomeRun O sintonizador pode reproduzir programas de transmissão em computadores ou transmitir para outros dispositivos por até 150. O cliente precisa baixar o software compatível para poder assistir, pausar e gravar a programação no computador. Os dispositivos da Roku Inc., que custam 50 a 100, permitem aos clientes transmitir música, filmes e programas de TV da Internet, incluindo Netflix e Hulu, para suas TVs. Para transmitir transmissões em tempo real, um cliente deve comprar outro dispositivo com uma antena da Really Simple Software Inc. s Simple. TV para 200 a 350. O serviço Hulu Plus de 8 meses oferece shows como New Girl e Family Guy depois que eles já foram exibidos na TV. Ele não oferece programação ao vivo como esportes ou shows de prêmios. Para alguns clientes da Aereo, as outras opções simplesmente não medem. Para que eu possa fazer o mesmo via TiVo ou qualquer outro produto DVR, não só eu teria um alto custo inicial para comprar a caixa, mas eles também exigem uma taxa mensal para apenas ter o guia, disse Cliff Lipple . Um consultor de gestão de 28 anos de Atlanta. Pelo mesmo preço, pago pelo guia, recebo todo o pacote. Foi isso que me colocou no Aereo. Agora, Lipple está tentando descobrir como conseguir sua reparação diária do Jeopardy - mesmo que isso signifique voltar às idades das trevas. Eu acho que vou ter que assisti-lo ao vivo, como Im em 1990 ou algo assim, ele disse. Para outros, como Louis Nelson de Chicago, o provável desaparecimento de Aereos é a última gota. O fato de o cabo ter um senso quando ainda era possível acessar a TV ao vivo através da Aereo, disse que o arquiteto de aplicativos de 47 anos da Blommer Chocolate Co. Agora, ele disse, provavelmente vai voltar para o provedor de cabo para obter os eventos ao vivo que Netflix, Amazon Inc. e Hulu não oferecem através de seus serviços de transmissão. Às vezes eu fico cansado de Netflix e estou desconectado do que está acontecendo atualmente, disse Nelson. Netflix apenas tem conteúdo atemporal. Quando você assiste a transmissão de TV, você está mais conectado à cultura no momento. Olha para mudar a TV Forever Company ganha 38 milhões e recebe o apoio de Barry Diller 10 de janeiro de 2013, 1:46 pm EST Por Tom Taulli. InvestorPlace Writer amp IPO Playbook Editor Quando se trata da indústria de mídia, o presidente da IACInterActiveCorp (NASDAQ: IACI) e executivo sênior, Barry Diller, é uma lenda. Durante sua carreira, ele criou a rede Fox, lançou a USA Broadcasting. Construiu QVC e até criou o ldquoMovie do Weekrdquo para ABC. Agora, hersquos bullish em Aereo. Que permite que as pessoas acessem a televisão de transmissão ao vivo de seus dispositivos iOS Apple (NASDAQ: AAPL), caixas Roku e navegadores da Web. Diller juntou-se ao conselho e investiu na empresa. O modelo de negócios é baseado em assinatura, começando em 8 por mês. Therersquos não é uma grande escala, ou o serviço está disponível apenas em Nova York, embora seja lançado nos próximos meses para outras 22 cidades, incluindo Boston e Miami. Mas o kicker para o serviço Aereorsquos: o conteúdo é essencialmente gratuito. Aereo essencialmente apenas configura antenas em miniatura para capturar sinais de transmissão, que são transmitidos on-line para seus clientes. Naturalmente, os operadores de mídia tradicionais, como Disney (NYSE: DIS) e Comcast (NASDAQ: CMCSA), não estão satisfeitos com isso e já apresentaram processos de violação de direitos autorais. Mas 38 milhões levantados de IACInterActiveCorp e Highland Capital Partners significam que Aereo tem recursos para lutar. Em uma postagem no blog, herersquos, o fundador e CEO da Aereo, Chet Kanojia, tem que dizer: ldquoMajor empresas de radiodifusão estão tentando muito colocar Aereo fora do negócio. Mas, a disputa ultrapassa o destino de uma empresa. O que está em jogo é se um direito do customers'quos de acessar a transmissão de televisão gratuitamente, através de uma antena e para registrar esse conteúdo para uso privado, ainda é significativo. Se os consumidores não puderem aproveitar a tecnologia atual e inovadora, esse direito torna-se oco. rdquo Tom Taulli executa o IPO Playbook do blog InvestorPlace. Um site dedicado às notícias mais populares e rumores sobre ofertas públicas iniciais. Ele também é o autor de ldquo How to Create the Next Facebook rdquo e ldquoHigh-Profit IPO Strategies: Encontrar IPO Breakout para investidores e comerciantes. rdquo Siga-o no Twitter em ttaulli. A partir desta escrita, ele não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplaceipo-playbookaereo-looks-to-change-tv-forever. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC Sobre o IPO Playbook Baseado no Vale do Silício, Tom Taulli está no coração do país IPO. Em uma base regular, ele conversa com muitos CEOs e fundadores de alta tecnologia tentando encontrar os próximos negócios e descobrindo quais start-ups são fedorentos. Um seguidor de longa data da cena do IPO, em 1999, Tom iniciou um dos primeiros sites no espaço chamado WebIPO. Foi um lugar onde os investidores obtiveram pesquisa, bem como o acesso a negócios para o boom dot-com. Tom também escreveu o livro mais vendido, Investing in IPOs. Nele, ele cobre todos os aspectos da análise de um IPO, como a leitura do prospecto, a detecção dos fatores de risco e a compreensão de alguns dos regulamentos arcanos. Mas não se preocupe se esse processo for intimidante demais para você, felizmente, Tom fará o legwork para você aqui mesmo no blog do Playbook do IPO. Tom é rotineiramente citado na mídia sobre os próximos negócios com suas entrevistas na CNBC e Bloomberg TV, mas ele está ansioso para fazer suas perguntas também. Você pode enviá-lo no Twitter em ttaulli. E sinta-se livre para pesar através da seção de comentários em qualquer uma das suas postagens do Livro IPO. Siga-nos por email

No comments:

Post a Comment