Wednesday 28 June 2017

Califórnia Azul Céu Leis Estoque Opções


CALIFORNIA CORPORATE amp. LEI DE VALORES MOBILIÁRIOS Blue Sky e Rule 144A A Rule 144A é uma regra de segurança não exclusiva sob o Securities Act de 1933. A regra isenta reoffers e revendas de valores mobiliários das provisões de registro (mas não anti-fraude) dos Valores Mobiliários Aja. Muitos praticantes de valores mobiliários estão, naturalmente, familiarizados com as condições da Regra 144A, que tem sido realizada há mais de duas décadas. O que alguns praticantes podem ignorar é o fato de que a Regra 144A não é uma isenção das leis do estado do céu azul (ver Nota preliminar 5). Como a Regra 144A não está disponível para os emissores, o primeiro passo é considerar se a transação do emissor está sujeita à qualificação sob a lei estadual. Em muitos casos, o emissor dependerá da Regra 506 do Regulamento D. Se esse for o caso, os valores mobiliários serão 8220 títulos cobertos8221 em relação a essa transação de acordo com a Seção 18 (b) (4) (D) do Securities Act , E. Mais ao ponto desta discussão, os requisitos de registro estadual serão antecipados. Veja Cal. Código Corp. 25102.1 (d). Se os valores mobiliários não forem passados ​​em valores mobiliários 8221, o emissor precisará identificar uma isenção dos requisitos de qualificação da Seção 25110 do Código de Corporações. Na Califórnia, isso provavelmente (mas não invariavelmente) significa a isenção de oferta limitada encontrada na Seção 25102 (f). Os emissores que pretendem confiar na Seção 25102 (f) podem estar preocupados com o fato de que o parágrafo (3) desse estatuto exige que cada comprador represente, entre outras coisas, que o comprador não está comprando com vista ou para venda em conexão com qualquer distribuição de a segurança. Isso parece ser um problema porque a Regra 144A destina-se a facilitar a revenda. Felizmente, esta questão é abordada pela Regra 260.102.15, que prevê que, para fins do parágrafo (3), uma oferta de revenda ou uma revenda feita de acordo com a Regra 260.105.13.1 não será considerada incompatível com essa representação. Isso nos leva à revenda, que são a razão de ser da regra 144A. De acordo com a Seção 25130 do Código de Empresas, a Califórnia impõe um requisito de qualificação separada em transações não-eleitoras (definido no Código da Corporação 25011). Um erro comum é assumir que as isenções do requisito de qualificação do emissor (Código da Corporação 25110) se aplicam ao requisito de qualificação não emitida. A seção 25102 (f), por exemplo, é uma isenção somente do requisito de qualificação do emissor. O Comissário abordou este problema adotando a Regra 260.105.13.1 que isenta as ofertas de revenda e revenda de títulos restritos efetuados de acordo com a Regra 144A. É claro que as isenções de qualificação não dispensam os emissores de uma eventual responsabilidade nos termos das disposições antifraude da Lei de Valores Mobiliários de 1968. Como o Tribunal de Recurso do Segundo Distrito observou no Fundo de Oportunidades Principais da OCM c. CIBC World Markets Corp. 157 Cal. App.4th 835, 854 (2007) (nota de rodapé omitido): Os regulamentos estaduais em questão (Cal. Code Regs tit. 10, 260.102.15, 260.105.13.1) reconhecem as transações da Regra 144A e os compradores iniciais isentos dos requisitos legais de registro relativos a Transacções de valores mobiliários (Código da Corretora, 25102, subf. (F), 25110, 25111, 25130), mas não abordam ou limitam a responsabilidade do fraude por um comprador inicial. Por conseguinte, não limitam o dever de divulgação da CIBC8217. Finalmente, deve notar-se que a Regra 144A não obvia os requisitos de registro de corretor que podem ser aplicados ao emissor ou a qualquer outra pessoa. QUAISQUER PERGUNTAS RELATIVAS À LEI DE CORPORAÇÕES E VALORES DA CALIFÓRNIA CONTACTE-NOS DIRECTAMENTE Oferecemos conselhos de especialistas com as complexidades da lei da Califórnia. Nossos anos de experiência e experiência nos permitem ajudar os clientes a navegar nas leis comerciais da Califórnia. Receba as últimas notícias e análises sobre a Lei de Valores Mobiliários da California Corporate amp. Inscreva-se no nosso boletim informativo hoje Post navigation Artigos relacionados Definição de cliente qualificado - Uff Da O NSMIA não colocou um dedo favorável nessas transações Por que nenhum aviso F pode ser exigido ao formar uma subsidiária SOBRE NOSSO AUTOR Receba as últimas notícias e análises sobre a Lei de Valores Mobiliários da Califórnia . Subscreva a nossa newsletter hoje CATEGORIAS RECONHECIMENTO ALUGUEL DE RÁGIO da Califórnia Plano de Remuneração de Patrimônio Líquido da Califórnia Liberalizado Em um desenvolvimento há muito esperado e positivo, em 9 de julho de 2007, o Comitê de Corporações da Califórnia liberalizou as regras do plano de benefícios compensatórios de acordo com a Lei de Valores Mobiliários da Califórnia de 1968. Os regulamentos foram alterados porque os regulamentos existentes eram incompatíveis com a abordagem regulatória adotada por outros estados e as leis federais de valores mobiliários. Além disso, eles impuseram um ônus às empresas que procuram criar empregos e expandir as operações na Califórnia, e restringiram a oportunidade para os residentes da Califórnia participar de planos de benefícios compensatórios sem fornecer uma proteção significativa do investidor em troca. Esses regulamentos geralmente são relevantes apenas para empresas privadas, já que a maioria das empresas públicas estão isentas dos requisitos de qualificação previstos na Lei de Valores Mobiliários da Califórnia. A oferta e venda de títulos na Califórnia é regulada pelo Comissário de acordo com a Lei de Valores Mobiliários da Califórnia. Os valores mobiliários não podem ser oferecidos ou vendidos na Califórnia, a menos que a venda tenha sido qualificada pelo Comissário (de acordo com a Seção 25110 da Lei de Valores Mobiliários da Califórnia) ou a segurança ou transação está isenta ou não está sujeita a tal qualificação. A maioria dos emissores de opções de compra de ações na Califórnia confia na isenção prevista na Seção 25102 (o) da Lei de Valores Mobiliários da Califórnia (Seção 25102 (o)) para a concessão de tais opções de ações. Para se basear na isenção prevista na Seção 25102 (o), o plano de opção de compra de ações deve satisfazer todos os requisitos da Regra 701 do Securities Act de 1933, conforme alterada (Regra 701), o emissor deve apresentar um aviso ao Departamento de As empresas e o plano de opção de compra de ações devem satisfazer requisitos muito detalhados e exaustivos estabelecidos por regulamento nos termos da Lei de Valores Mobiliários da Califórnia. Resumo dos Regulamentos emendados As alterações divulgadas pelo Comissário em 9 de julho de 2007 liberalizam significativamente muitos dos requisitos da Lei de Valores Mobiliários da Califórnia. Especificamente, as novas emendas: Revisar a definição das pessoas elegíveis para receber prêmios de opções de ações, de modo que seja consistente com a Regra 701. Anteriormente, os destinatários elegíveis eram limitados a funcionários, diretores, gerentes e consultores. Isso foi expandido para incluir oficiais, conselheiros, parceiros gerais, curadores (onde o emissor é um trust de negócios) e agentes de seguros que são funcionários. Elimine o requisito de que o número total de valores mobiliários emissores de um plano seja limitado a não mais do que 30 por cento dos títulos em dívida de uma empresa (a menos que uma porcentagem maior seja aprovada por dois terços dos títulos em circulação com direito a voto), desde que o plano esteja em conformidade com a Regra 701. Exclua o requisito de que o preço de exercício ou a compra O preço dos valores mobiliários seja pelo menos 85% do valor justo no momento da concessão ou emissão. Revise as limitações de transferibilidade para permitir a transferência para uma confiança revogável, bem como por vontade, pelas leis de descendência e distribuição ou conforme permitido pela Regra 701. Eliminar o requisito de que as opções de compra de ações se ganhem a uma taxa mínima de 20% ao ano ao longo de cinco anos. Clarificar que uma opção de compra de ações possa terminar em sua data de vencimento, mesmo que o mínimo de pós - Os requisitos do período de exercício da rescisão para opções de estoque ainda não foram satisfeitos. Os regulamentos geralmente exigem que os titulares das opções sejam autorizados a exercer suas opções de compra de ações após a rescisão (a menos que o emprego seja rescindido por causa) por pelo menos seis meses a partir da data de rescisão, se o término for devido a morte ou invalidez ou por pelo menos 30 dias No caso de outras rescisões. Permita a aprovação dos acionistas antes da concessão de opções de compra de ações ou direitos de aquisição de títulos na Califórnia, em vez de dentro de 12 meses antes ou depois de um plano ser adotado. Essa mudança permitirá que os emissores fora do estado concedam opções de ações e direitos para adquirir valores mobiliários sob planos que foram adotados mais de um ano antes de fazer concessões na Califórnia. Além disso, os emissores privados estrangeiros podem utilizar a Seção 25102 (o) para emitir opções de ações ou direitos de adquirir títulos para até 35 indivíduos na Califórnia sem obter a aprovação dos acionistas do plano ou acordo. Elimine restrições aos direitos de recompra para planos que cumpram com todos As condições da Regra 701, embora os planos ou acordos submetidos ao Comissário para a qualificação permaneçam sujeitos a certas restrições. Elimine o requisito de que as ações ordinárias emissoras de planos que dependem da Seção 25102 (o) devem possuir direitos de voto iguais em todos os assuntos em que Tal voto é permitido pela lei aplicável. Elimine o requisito de que as empresas forneçam demonstrações financeiras aos participantes do plano de benefícios compensatórios, pelo menos, anualmente, desde que o plano esteja em conformidade com a Regra 701.Clarifique que a autoridade para conceder opções de ações ou direitos para adquirir valores mobiliários de acordo com um plano Ou o contrato expira dentro de 10 anos a partir da data em que o plano ou acordo for adotado Ou aprovado pelos acionistas dos emissores, o que for anterior e que o próprio plano não precisa encerrar após 10 anos. Tipos Expansos de Prêmios de Equivalência Eliminando o requisito de que o preço de compra dos títulos seja pelo menos 85% do valor justo no O tempo de concessão no regulamento correspondente que isenta os planos de compra compensatória ou de bônus amplia consideravelmente os tipos de prêmios patrimoniais que podem ser concedidos no âmbito de planos de benefícios compensatórios por empresas privadas na Califórnia. No entanto, antes de as empresas começarem a utilizar outros tipos de prêmios de equivalência patrimonial, incluindo, por exemplo, os direitos de valorização de ações, ações restrito e unidades de estoque restritas e empresas devem considerar as conseqüências fiscais e contábeis associadas a tais prêmios. Data de vigência dos regulamentos alterados Os regulamentos emendados entraram em vigor em 9 de julho de 2007. As empresas que adotam novos planos de opções de compra de ações ou planos de compra de ações capazes de satisfazer todos os requisitos da Regra 701 poderão aproveitar os regulamentos alterados E seus requisitos recém-descontraídos imediatamente. Efeito dos regulamentos emendados sobre empresas privadas A alteração aos regulamentos do plano de benefícios compensatórios significa que a satisfação das regras de isenção de ofertas e vendas de títulos na Califórnia será muito mais fácil. Muitos dos requisitos difíceis que as empresas privadas anteriormente estavam obrigadas a satisfazer para isenção nos termos da Seção 25102 (o) foram removidos e os regulamentos foram ampliados para incluir outros tipos de prêmios que anteriormente não estavam cobertos pela Seção 25102 (o). Como resultado, os regulamentos emendados agora alinham mais de perto as leis do céu azul da Califórnia com a Regra 701, o que permitirá que as empresas privadas tenham um plano global de incentivo à equidade que não precisará satisfazer os requisitos anteriormente exigentes da Seção 25102 (o). Como resultado da alteração aos regulamentos do plano de benefícios compensatórios, recomendamos que todas as empresas privadas que possuam planos de compra de ações e planos de ações existentes que tenham sido projetados para cumprir os requisitos da Seção 25102 (o) considerem a adoção de um plano alterado e atualizado que remova ou Modifica as disposições que satisfazem os requisitos anteriores da Seção 25102 (o), mas que foram eliminados ou revisados ​​pelos regulamentos alterados. Para obter mais informações, este Alerta do Cliente destina-se apenas a um resumo geral dos regulamentos emendados relativos aos planos de benefícios compensatórios na Califórnia. Recomendamos fortemente que você procure assistência profissional em relação a suas perguntas ou preocupações específicas sobre os regulamentos alterados. Se você tiver alguma dúvida sobre este Alerta do Cliente, entre em contato com John Aguirre. Ralph Barry. Roger Stern. Ou qualquer outro membro da prática de Compensação de Benefícios de Empregados em Wilson Sonsini Goodrich Rosati: Clique aqui para obter uma versão imprimível deste Alerta de Cliente. Circular 230 Conformidade. Para garantir a conformidade com os requisitos impostos pelo IRS, informamos que qualquer conselho fiscal federal dos EUA contido neste memorando não é pretendido ou escrito para ser usado e não pode ser usado, com a finalidade de (a) evitar penalidades sob a Receita Interna Código, ou (b) promover, comercializar ou recomendar a outra parte qualquer transação ou assunto aqui abordado. Plataforma de automação de marketing Opções de estoque de empresas privadas dos Estados Unidos 8211 atualizado em 30 de agosto de 2015 8211 As empresas de start-up tendem a recompensar seus diretores, funcionários e funcionários com opções de compra de ações. Nos Estados Unidos (8220 US 8220), a maioria faz isso através de planos formais de opções de ações de incentivo que são estruturados como opções de ações de incentivo (8220 ISOs 8220) ou opções de ações não qualificadas para fins de tratamento fiscal. Embora as questões fiscais sejam importantes, as leis de valores mobiliários não devem ser ignoradas na emissão de opções de compra de ações. Este artigo fornece uma visão geral da Regra 701 sobre a qual as empresas privadas (nacionais e estrangeiras) podem contar com a emissão de ações para os residentes dos EUA. As opções de compra de ações e as ações subjacentes são títulos. As opções e as ações de ações sujeitas a uma opção devem ser registradas de acordo com as leis federais e aplicáveis ​​de valores mobiliários estaduais, a menos que seja encontrada uma isenção de registro. A Regra 701, nos termos da Lei de Valores Mobiliários de 1933 (Lei de 1933), prevê uma isenção federal de inscrição para valores mobiliários de planos de benefícios emitidos por emissores de empresas privadas. Para se basear na Regra 701, os seguintes requisitos devem ser atendidos: Não-Relatórios. A empresa não deve ser um emitente relator de acordo com a seção 13 ou 15 (d) da Securities Exchange Act de 1934 (a Lei de 1934) Destinatários qualificados. As emissões devem ser feitas para indivíduos qualificados em geral, funcionários, diretores, sócios gerais, curadores (onde o emissor é um trust comercial), diretores ou consultores e conselheiros qualificados e seus familiares que adquiram tais títulos de tais pessoas através de presentes ou Ordens de relações domésticas da empresa ou suas subsidiárias. A Regra 701 não isenta a emissão de ações a empresas, ou a não-funcionários que ajudam na captação de recursos ou na promoção da empresa Quantidades Caps. O montante dos valores mobiliários emitidos é inferior a um dos vários limites, durante qualquer período de 12 meses: o preço de venda total das ações concedidas não pode exceder 1.000.000 ou o número de ações concedidas não pode exceder 15 do total de ativos do emissor ou o número de ações emitidas. As ações concedidas não podem exceder 15 das ações ordinárias em circulação (incluindo qualquer ação preferencial em uma base convertida) e Requisitos Informativos. Os titulares devem receber uma cópia do plano ou contrato para emitir os valores mobiliários, que devem ser por escrito (incentivo, opção de compra de ações, avaliação de ações ou plano de compra de ações, incentivo individual, opção ou contrato similar ou contrato de trabalho). A divulgação adicional deve ser fornecida se o preço de venda agregado em qualquer período de 12 meses (medido para este fim como as datas de venda em vez das datas de concessão) exceda 5.000.000. Este material de divulgação adicional inclui um resumo dos termos materiais do plano, os riscos associados ao investimento e as demonstrações financeiras atuais. As ofertas e as vendas nos termos da Regra 701 não estão integradas com outras em outras isenções, pelo que os 35 investidores não credenciados admitidos ao abrigo do Regulamento D não serão diminuídos mediante a emissão de opções abrangidas pela Regra 701. Blue Sky. Uma empresa também deve garantir que este esteja em conformidade com os regulamentos estaduais ao emitir opções de ações de acordo com a Regra 701. As ofertas da regra 701 são automaticamente isentas dos requisitos de arquivamento do estado em vários estados, mas não todos. Você precisará confiar em uma isenção de estado disponível no estado em que o destinatário da opção de estoque reside. Os requisitos do estado podem variar consideravelmente. Por exemplo, Nova York e Nova Jersey exigem arquivamentos de pré-emissão com seus reguladores estatais. Os reguladores da Califórnia têm regras substantivas sobre os termos de opções e subsídios para funcionários e consultores, como horários mínimos de aquisição e termos de preços. (As regras da Califórnia estão atualmente em revisão). Antes de emitir opções, você deve revisar as leis estaduais aplicáveis ​​para conformidade. Número Limite de Acionistas. Uma empresa privada pode inadvertidamente tornar-se uma empresa pública de relatórios se o plano de benefícios de compensação adotado aumentar o número de acionistas para 2000 ou acima. Nos termos da Lei de 1934. Qualquer empresa com mais de 2000 acionistas está sujeita a requisitos de relatórios públicos, bem como as regras de proxy e insider-negociação do SEC8217s (o alívio sem ação pode ser possível a partir do limite do acionista de 2000). A Emissão de Dívida Pública Elimina a Elegibilidade para Confiar na Regra 701. As ofertas da regra 701 estão disponíveis apenas para empresas que não estão sujeitas a obrigações de relatórios públicos. Se uma empresa arquivar uma declaração de registro da oferta de câmbio, ela fica legalmente sujeita a requisitos de relatório pelo menos até o final do ano fiscal. (Em seguida, o emissor geralmente é obrigado por sua escritura de títulos para continuar a apresentar relatórios periódicos, mas pode não estar legalmente sujeito a requisitos de relatórios públicos). A regra 701 não está disponível durante o período em que uma empresa está legalmente sujeita a obrigações de relatório, no entanto, as ofertas aos funcionários registrados no Formulário S-8 podem ser feitas. Tributação. Dois tipos de opções de compra de ações recebem tratamento especial sob o Código do Serviço de Receita Federal (Código): opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de acordo com um plano de compra de ações do empregado (ESPP) qualificado conforme a seção 423 do Código. Não há reconhecimento de renda na outorga de opção ou no exercício da opção ao abrigo de qualquer um desses programas, desde que certas condições nos termos das seções 422 e 423 do Código sejam satisfeitas. Além disso, se o estoque for alienado após a conclusão do período de detenção legal, qualquer valorização será tributada como ganho de capital. As opções não-ISO e as opções não-ESPP são tributadas no momento da concessão. Para se qualificar como ISO, as opções de compra de ações devem ser emitidas somente para um empregado e devem ter um preço de exercício não inferior ao valor justo de mercado na data em que foram concedidas. A empresa não pode conceder aos funcionários ISOs exercíveis por mais de 100 mil em estoque em qualquer ano. Revenda das opções de ações da Companhia Privada Os títulos vendidos nos termos da Regra 701 são 8220 valores restritos8221 e podem ser revendidos apenas de acordo com uma declaração de registro efetiva, a menos que exista isenção dos requisitos de registro. Noventa dias depois de a empresa se tornar emissora assente nos termos da Lei de 1934. Os valores mobiliários emitidos ao abrigo da Regra 701 podem ser revendidos por pessoas que não são afiliadas (conforme definido na Regra 144 da Lei de 1933), sem o cumprimento das disposições de forma de venda, requisitos de notificação, requisitos atuais de informação pública ou limitações de volume da Regra 144, e Por afiliados sem o cumprimento do parágrafo (d) da Regra 144. Além da Regra 701, as empresas privadas podem confiar em uma série de outras isenções dos requisitos de registro da Lei de 1933 aquando da emissão de opções de compra de ações. Essas isenções incluem: sempre é aconselhável verificar com seus advogados antes de implementar ou emitir qualquer plano de opção. À procura de uma isenção disponível do registro após o fato, pode conter algumas surpresas desagradáveis. Consequências do incumprimento da Lei de Valores Mobiliários por parte de uma empresa de cumprir as leis estaduais federais e aplicáveis ​​em matéria de valores mobiliários fornecerão os direitos de rescisão de opção para a opção e as ações subjacentes exercidas. A empresa seria obrigada a reembolsar ao adjudicatário quaisquer valores pagos ou incorridos pelo outorgante em conexão com a aquisição dos valores mobiliários. Esses valores podem ser nominais ou substanciais e, dependendo da fortuna da empresa, as demandas de caixa podem ser relevantes. Existe também a possibilidade de ações de execução estaduais ou federais contra a empresa ou os indivíduos responsáveis ​​pelo incumprimento. Uma ação de execução é independente do direito de rescisão. Clique aqui para acessar o texto completo de: Regra 701 Alixe Cormick é o fundador da Venture Law Corporation em Vancouver, Colúmbia Britânica e membro do Conselho de Comercialização do Instituto de Ciências da Vida da Universidade da Colúmbia Britânica, o Conselho Consultivo do National Crowdfunding Associação e duas empresas privadas de tecnologia. Ela também é membro do Pacific Northwest Keiretsu Forum, uma associação de investidores angariados de capital privado credenciados, capitalistas de risco e investidores institucionais corporativos, e Vantech Angel Technology Network, um grupo de anjos de Vancouver. Você pode chegar ao Alixe pelo telefone em 604-659-9188, por email em acormickventurelawcorp, no twitter AlixeCormick ou no Google. Os artigos deste site não se destinam a criar, e não criar, um relacionamento advogado-cliente. Você não deve agir ou confiar em informações neste site sem primeiro procurar o conselho de um advogado. Este material destina-se apenas a fins de informação geral e não constitui um aconselhamento jurídico. É aconselhável entrar em contato com um advogado antes de realizar qualquer transação de valores mobiliários. As leis mudam e existem nuances sutis nas regras que podem ser aplicadas em sua circunstância particular. Pós-navegação

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